Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é morta a tiros em Caucaia

Vítima ainda não foi identificada e os responsáveis pelo homicídio não foram capturados
00:00 | Set. 29, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Na noite de ontem, 28, uma mulher não identificada foi assassinada a tiros em Caucaia. O homicídio ocorreu no cruzamento entre as ruas Potiguara e João Paulo II, no bairro Campo Grande.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) declarou que a vítima não possuía documentos de identificação e que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou buscas pela região, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime.

Denúncias

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que a Delegacia Metropolitana de Caucaia está à frente das investigações e enfatiza que a população pode ajudar a investigação repassando quaisquer informações que possam levar à identificação e motivação do crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo o ‪‪(85) 3101-3360, da Delegacia Metropolitana de Caucaia. As autoridades garantem o sigilo e o anonimato de quem quiser colaborar.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar