PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Apartamento fica destruído após incêndio em Caucaia; família dormia quando fogo começou

Moradores perderam todos os móveis e eletrodomésticos

10:16 | 04/09/2019
Estrutura do apartamento ficou abalada após incêndio
Estrutura do apartamento ficou abalada após incêndio(Foto: Reprodução)

Um apartamento ficou destruído após incêndio na madrugada desta quarta-feira, 4, no Parque Albano, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Três pessoas estavam no local quando o fogo se espalhou na residência e conseguiram deixar o local com ajuda de vizinhos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado à 1h45min para ocorrência no bloco 9 da rua Porto Velho. Um adolescente de 14 anos foi o primeiro a identificar o incêndio quando a cama em que ele dormia começou a pegar fogo. As chamas teriam começado após curto-circuito provocado por um ventilador no cômodo.

O próprio adolescente acordou a família para fugir do incêndio, mas a chave do cadeado da casa emperrou e quebrou. Foi preciso ajuda dos vizinhos para quebrar o portão e sair do local.

As chamas destruíram geladeira, fogão, camas, dois guarda-roupas, aparelhos de TV, sofá, poltronas e diversos móveis e eletrodomésticos que a família possuía. Telhado, porta, janelas, forro de gesso e instalação do sistema hidráulico também foram afetados.