Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Sem água e comida, poodles e shitzus são abandonados por 6 dias em casa de praia na Tabuba

Os quatro animais foram resgatados com inanição e desidratados. Os responsáveis pelo resgate dos animais foram representantes da ONG Anjos da Proteção Animal (APA), que foram até a residência
21:10 | Set. 03, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Polícia Civil investiga um caso de quatro cães, sendo dois poodles e dois shitzus, que foram abandonados em uma casa de praia na Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os animais foram mantidos na residência sem comida e água. Eles foram resgatados nessa segunda-feira, 2, após a vizinhança perceber o sofrimento dos cães, que estavam se alimentando de fezes.

O caso está com o 31º Distrito Policial. Conforme a nota enviada pela Polícia Civil, os quatro cachorros estavam em estado de inanição e desidratados. 

Os responsáveis pelo resgate dos animais foram representantes da ONG Anjos da Proteção Animal (APA), que foram até a residência. As diligências seguem no intuito de apurar o caso. Os animais estão sob responsabilidade da ONG.  

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar