PUBLICIDADE
Notícias

Por causa de bloqueio de viaduto, Polícia Rodoviária orienta que motoristas usem a BR-222 ou a CE-085

Uma das pilastras de sustentação do equipamento foi danificada após ataques com dinamites contra o equipamentos nesta quinta-feira, 3

10:36 | 03/01/2019
NULL
NULL
[FOTO1]
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estão no entorno do viaduto da Caucaia, na BR-020, para sinalizar e orientar condutores após tentativa de derrubada do equipamento nesta madrugada. A medida busca evitar que veículos transitem por cima ou por baixo da estrutura. Uma das quatro pilastras que sustentam o viaduto foi danificada em onda de violência em Fortaleza e Região Metropolitana. 
 
[SAIBAMAIS]
 
Os desvios estão sendo realizados pelas alças do viaduto. Orienta-se que os usuários que estejam se deslocando para a Região Norte do Estado utilizem a BR-222 pelo município de Caucaia ou a CE-085, a Via Estruturante. 

Nesta quinta-feira, 3, por volta da 0h30min, na altura do quilômetro 406 da BR-020 ocorreu uma interdição total no viaduto em virtude de explosão, que utilizou dinamite.
 
Engenheiros do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Ceará (Dnit) estão no local avaliando a estutura do equipamento. Parecer técnico sobre as condições do local deve ser divulgado ainda na tarde de hoje. 
 
 
TAGS