PUBLICIDADE
Notícias

Quarteto assalta agência bancária no município de Catunda

15:27 | 14/04/2014

Quatro homens armados assaltaram o Banco do Brasil do município de Catunda, distante 273,2 km de Fortaleza, por volta das 15h desta segunda-feira, 14. De acordo com informações da Delegacia Municipal de Santa Quitéria, os assaltantes conseguiram fugir em motos, mas ainda não há informações sobre a quantia levada.

Após a ação criminosa, a Polícia foi acionada e houve perseguição aos assaltantes. De acordo com o Destacamento da Polícia Militar (PM) de Tamboril, os bandidos empreenderam fuga em motos e tomaram de assalto um veículo Honda Civic, de cor preta, fora da cidade de Catunda. Porém, o carro foi abandonado pelo quarteto na localidade de Cruzeta, próximo ao município de Monsenhor Tabosa.

[SAIBAMAIS2]As Polícias Civil e Militar das regiões próximas de Catunda trabalham em conjunto para capturar os assaltantes. De acordo com o Destacamento, o Comando Tático Rural (Cotar) e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) também estão dando apoio a operação.

Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.
[SELOLEITOR]

Redação O POVO Online

TAGS