Suspeito de matar eleitor de Lula em bar no interior do CE é preso

Edmilson Freire da Silva, de 59 anos, foi preso na tarde desta segunda, 26

Foi preso preventivamente, na tarde desta segunda-feira, 26, o suspeito de matar Antônio Carlos Silva de Lima, de 39 anos, após o mesmo ter dito em um bar que votaria em Lula. O crime foi registrado no último sábado, 24, em Cascavel, a 62,9 km de Fortaleza. A prisão pelo crime de homicídio qualificado foi cumprida em desfavor de Edmilson Freire da Silva, de 59 anos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) confirmou, por meio de nota, que a motivação do crime está relacionada a questões políticas.

Edmilson Freire da Silva foi ouvido na Delegacia Metropolitana de Cascavel e está à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O suspeito já tinha antecedentes criminais por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica.

De acordo com a família da vítima, Antônio Carlos Silva de Lima deixa um filho de 10 anos. Ele foi atingido com um golpe de faca nas costelas, conforme O POVO apurou com fonte ligada à Segurança Pública.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

eleitor de Lula morto bar Ceará preso suspeito de matar eleitor Lula bar Cascavel segurança pública crime Ceará motivação política

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar