237 pessoas foram presas e 41 armas de fogo apreendidas no fim de semana

Conforme a PMCE, as prisões estão ocorrências por crimes de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, receptação, ameaça, violência doméstica, roubo a pessoa e furto de veículo

Duzentas e trinta e sete pessoas foram presas durante o fim de semana (de 23 a 25 de setembro) no Ceará. As informações são da Polícia Militar do Ceará e inclui a apreensão de 41 armas de fogo. No fim de semana anterior, foram detidas 207 pessoas.


Conforme a PMCE, as prisões estão ocorrências por crimes de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, receptação, ameaça, violência doméstica, roubo a pessoa e furto de veículo. Dezesseis mandados de prisões foram cumpridos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

São ações realizadas pelo Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática, Comando de Policiamento de Choque e Batalhão Especializado em Policiamento do Interior (Bepi).

 Atualizada às 10h7min da terça-feira, 27

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública Ceará prisões apreensões Ceará PMCE Polícia Militar Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar