PUBLICIDADE
Noticia

Duas pessoas são presas por assassinar policial reconhecido em ônibus; um suspeito foi morto

O policial Thiago Araújo do Nascimento, 26 anos, foi morto nesta terça-feira, 13, dentro de um ônibus que fazia o percurso entre Beberibe e Cascavel

09:06 | 14/07/2021
Os criminosos levaram a arma de fogo do PM (Foto: Reprodução)
Os criminosos levaram a arma de fogo do PM (Foto: Reprodução)

Cerca de cinco horas após o crime, as Forças de Segurança do Ceará prenderam dois suspeitos envolvidos no homicídio do soldado da Polícia Militar Thiago Araújo do Nascimento, 26. O crime ocorreu em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, nesta terça-feira, 13. Imagens de segurança captaram o momento do crime.

O policial estava em ônibus da empresa São Benedito, que percorria rodovia entre os municípios de Beberibe, distante 83 km da Capital, e Cascavel. Segundo informações preliminares, ele foi reconhecido como policial pelos suspeitos. Durante a ocorrência, houve troca de tiros entre Thiago e os assaltantes. O PM foi atingido. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora das Graças, em Cascavel, mas não resistiu aos ferimentos.

Após o assassinato, os criminosos levaram a arma do PM. Mais informações serão divulgadas em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira, 14, na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no bairro São Gerardo.

Um terceiro suspeito foi ferido e socorrido para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo. Segundo informação da Polícia, ele resistiu à prisão. Durante as buscas, duas armas de fogo foram apreendidas, entre elas, a pistola que pertencia a Thiago.

O governador Camilo Santana (PT) manifestou pesar pela morte do policial.