Suspeito de estupro de vulnerável é preso pela Polícia em Cascavel

O homem de 42 anos mora próximo à menina e convidava a vítima de 12 anos para brincar com a sua filha. Ele oferecia presentes à criança para que não fosse denunciado pelo crime. Também é suspeito de ter cometido estupro contra outra vítima

Um homem de 42 anos foi preso por estupro de vulnerável em que a vítima é uma menina de 12 anos, na cidade de Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O caso foi registrado na última sexta-feira, 5. Segundo a Polícia, o homem chamava a jovem para brincar em casa, no bairro Parque Urupê, com a sua filha e cometia o crime. O acusado oferecia presentes à menina para que ela não o denunciasse.

LEIA MAIS| Mais três suspeitos de participar de assassinato de PM em Cascavel são presos

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe composta por policiais civis iniciou as diligências após as denúncias. Os agentes se dirigiram ao local onde o homem morava e o encontraram próximo à sua residência. Ele foi abordado, recebeu voz de prisão e não reagiu à ação. O homem foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Cascavel, que segue a cargo das investigações. A Polícia segue apurando o caso com o objetivo de identificar quaisquer participações do suspeito em outros crimes na região.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

estupro de vulnerável cascavel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar