Homem é preso com revólver calibre 32 em Caridade

A prisão foi na localidade de Angelim. Os PMs ouviram um barulho de tiro e avistaram um homem, que correu para dentro de uma residência ao perceber a presença policial

Um jovem de 24 anos foi preso e um revólver calibre 32 foi apreendido com ele, na noite desse domingo, 16, na localidade de Angelim, na zona rural de Caridade, a 101,5 quilômetros de Fortaleza. Francisco Dionas da Silva Almeida, 24, que já tem uma passagem na Polícia por homicídio, aparentemente estava sob efeito de álcool e foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé. Na unidade policial, Francisco foi ouvido e autuado pelo crime de posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

LEIA MAIS | Cinco pessoas são presas e três armas apreendidas durante ação em Maranguape

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram até o distrito após receberem a informação de que um homem estaria realizando disparos de arma de fogo. A composição solicitou apoio de uma viatura e iniciou as buscas para identificar e localizar o suspeito.

Ao chegar nas proximidades do endereço indicado, os PMs ouviram um barulho de tiro e avistaram um homem com as características do suspeito. Ele correu para dentro de uma residência, mas, antes de entrar na casa, jogou o revólver calibre 32 (com uma munição) no chão. A arma foi apreendida pelos militares.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

homem preso com arma de fogo homem dispara no meio da rua homem preso em caridade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar