Canindé: idoso é preso suspeito de maus-tratos contra animal silvestre

Homem agrediu o animal em via pública e foi encaminhado à delegacia. O animal não resistiu aos ferimentos

Um idoso de 78 anos foi preso na madrugada dessa segunda-feira, 8, suspeito de agredir e matar um cassaco no município de Canindé, localizado a 121,3 quilômetros de Fortaleza.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a ação foi flagrada pelos operadores do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os operadores visualizaram o suspeito retirando o animal de uma sacola plástica e o agredindo com um objeto contundente em uma via do bairro Canindezinho.

O animal não resistiu aos ferimentos e morreu. Uma equipe da Polícia Militar do Ceará foi acionada ao local, e o homem foi capturado.

O idoso foi encaminhado à Delegacia Regional de Canindé, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime ambiental.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

maus tratos a animal caninde idoso agride animal caninde idoso maus tratos a animal idoso preso em caninde

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar