Latrocínio: comerciante é morto durante roubo em Canindé

O POVO apurou que suspeitos foram detidos. Comerciante foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Um comerciante foi morto vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) no município de Canindé, a 121 quilômetros de Fortaleza. O crime aconteceu nessa quinta-feira, 7, dentro de uma loja de acessórios para celulares. A vítima foi identificada como Leonardo Nascimento Abreu. 

Nas imagens das câmeras de segurança, é possível ver um dos criminosos armado e usando capacete. O comerciante está dentro da loja e tenta reagir, mas o assaltante atira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida,  outro criminoso aparece e, em uma motocicleta, dá apoio na fuga. Pelas imagens das câmeras do lado de fora do local, é possível verificar que o criminoso ainda realiza mais disparos contra a vítima durante a fuga.

O rapaz foi socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. 

Duas pessoas foram presas suspeitas de participação no latrocínio, sendo Werbert Silva do Nascimento, de 18 anos, e Mardones Carvalho de Freitas, de 29 anos. Foi apreendido um revólver calibre 38 e roupas, ambos usados na ação criminosa.

Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados em flagrante pelo crime de latrocínio. Em seguida a dupla foi evada para uma unidade do sistema penitenciário.


 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará latrocínio Canindé roubos no Ceará vídeo de roubo Canindé

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar