Vinte doses de vacina contra a Covid-19 são furtadas de posto em Canindé

O roubo dos imunizantes ocorreu em uma unidade de saúde no bairro Centro. As doses não foram recuperadas e, até o início da tarde desta terça-feira, 16, 14 pessoas já haviam sido ouvidas

Vinte doses de vacina contra a Covid-19 foram furtadas de um posto de saúde do Centro de Canindé, a 121 quilômetros de Fortaleza, no dia 22 de fevereiro deste ano. Os imunizantes ainda não foram encontradas. Segundo a Polícia Civil, 14 pessoas foram ouvidas no caso. A nota enviada pela Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) não informa se foram constatados sinais de arrombamento nas portas do posto.

LEIA MAIS| Governo do Ceará encaminha quarto lote de vacinas contra a Covid-19 para o interior do Estado

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A Polícia Civil mantém as investigações no sentido de identificar os envolvidos no furto, bem como rastrear o paradeiro das vacinas. A nota avisa ainda que outras informações serão repassadas em momento oportuno para não comprometer a ação policial em andamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

doses de vacina roubadas de posto em canindé covid-19

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar