Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança de 10 anos morre após cair de transporte escolar e ser atropelada

17:49 | Ago. 21, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma criança de 10 anos morreu na última segunda-feira, 19, por volta das 12h, após cair do transporte escolar que fazia o trajeto do Sítio Várzea Grande para Campos Sales. A garota estava encostada na porta do ônibus, quando esta se abriu. A menina caiu e foi atropelada pelo veículo, de acordo com informações da Delegacia Regional de Crato.

Após o acidente, o motorista, que conduzia o transporte escolar, socorreu a criança, identificada como Ana Paula de Jesus da Silva. A garota foi levada ao Hospital Mário Pinotti, em Campos Sales, mas já chegou ao local sem vida.

Depois do ocorrido, o motorista do transporte escolar ainda foi à Delegacia de Campos Sales e prestou esclarecimentos sobre o acidente. Segundo o escrivão José Renato, da Delegacia do município, o homem deve receber uma notificação até o final desta semana para prestar depoimento.

Em contato com O POVO Online, a secretária da Secretaria de Políticas para Educação de Campos Sales, Regislane Maria, contou que a Prefeitura do município está dando "apoio total" à família da vítima.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar