PUBLICIDADE
Noticia

Suspeito de tentativa de homicídio contra família no interior do Ceará é preso no Piauí

No dia do crime, duas das vítimas foram lesionadas e uma escapou ilesa; os outros suspeitos de participação na ação continuam sendo procurados

09:14 | 12/09/2019

Suspeito de tentativa de homicídio contra uma família em Camocim, no interior do Ceará, foi preso nessa terça-feira, 10, em Luiz Corrêa, no Piauí. Gustavo Souza da Silva, 22, com antecedentes criminais por receptação, seria um dos homens responsáveis por efetuar disparos de armas de fogo contra um homem e seus dois filhos, na madrugada do dia 23 de dezembro de 2018. Duas das vítimas foram lesionadas, enquanto uma terceira conseguiu escapar ilesa.

A Polícia Civil trabalha para identificar os outros suspeitos de participação no crime, todos já identificados, inclusive o mandante da ação. Para não atrapalhar as investigações, as identidades não foram reveladas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Gustavo, que foi preso no Piauí, foi transferido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato e o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)