Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Suspeito de tentativa de homicídio contra família no interior do Ceará é preso no Piauí

No dia do crime, duas das vítimas foram lesionadas e uma escapou ilesa; os outros suspeitos de participação na ação continuam sendo procurados
09:14 | Set. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Suspeito de tentativa de homicídio contra uma família em Camocim, no interior do Ceará, foi preso nessa terça-feira, 10, em Luiz Corrêa, no Piauí. Gustavo Souza da Silva, 22, com antecedentes criminais por receptação, seria um dos homens responsáveis por efetuar disparos de armas de fogo contra um homem e seus dois filhos, na madrugada do dia 23 de dezembro de 2018. Duas das vítimas foram lesionadas, enquanto uma terceira conseguiu escapar ilesa.

A Polícia Civil trabalha para identificar os outros suspeitos de participação no crime, todos já identificados, inclusive o mandante da ação. Para não atrapalhar as investigações, as identidades não foram reveladas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Gustavo, que foi preso no Piauí, foi transferido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato e o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o telefone (88) 3621-6475, da Delegacia Regional de Camocim. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar