Casamento acaba em troca de tiros com PM ferido e suspeito morto no interior do Ceará

Segundo a PM, o soldado foi ameaçado e atingido por um disparo de arma de fogo

Uma festa de casamento terminou com um policial militar baleado e o suspeito morto após troca de tiros. Os fatos aconteceram no distrito da Guia, área rural de Boa Viagem, interior do Ceará, na madrugada deste domingo, 10.

Segundo a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o policial estava de folga e foi ameaçado durante o casamento por Antônio David Macedo, 25 anos. Na ocasião, o militar acionou apoio de outro PM, também de folga. Quando o segundo militar chegou ao local, o suspeito teria efetuado disparos contra os agentes de segurança.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A troca de tiros resultou em um policial ferido na panturrilha e na morte do suspeito. Na ocorrência foi apreendido, com o suspeito, um revólver calibre 38, um aparelho celular, além de 5 gramas de cocaína. Antônio David possuía antecedentes criminais por roubo.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Canindé, que apura os acontecimentos.

LEIA TAMBÉM

>> Ex-PM e companheira são executados enquanto dormiam em Caucaia

>> PM reage e mata dois homens suspeitos de assalto em Caucaia

>> Casal é encontrado nu e com sinais de enforcamento no Planalto Ayrton Senna

>> Suspeito de homicídio em Itapipoca é preso cinco anos após o crime em Caucaia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

tiroteio casamento boa viagem

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar