PUBLICIDADE
Notícias

Assaltante é preso após roubar lotes de dinheiro de agência do Banco do Brasil de Boa Viagem

20:12 | 21/03/2013
Um homem identificado como Nadson Deodato Ouvides, 26 anos, foi preso em Boa Viagem, por volta das 11h30min desta quinta-feira, 21, depois de roubar envelopes contendo dinheiro da agência do Banco do Brasil do município, localizado a 221,6 km de Fortaleza.

De acordo com a delegacia de Polícia Civil da cidade, o homem "muito bem vestido" passando-se por cliente conseguiu entrar na tesouraria do banco, onde estavam os lotes de dinheiro dos caixas eletrônicos e fugiu levando doze envelopes. Em seguida, ele retornou à agência para praticar um novo furto. No momento em que tentava pegar mais envelopes na tesouraria, foi surpreendido pelo gerente do banco que entrou na sala acompanhado de um segurança. O assaltante tentou fugir, mas ao passar pela porta giratória na entrada da agência, acabou quebrando o vidro e se feriu com os estilhaços.

O acusado foi levado pela Polícia ao hospital do município e depois de medicado, conduzido à delegacia, onde foi efetuado o flagrante por roubo e falsa identidade, já que foi apreendida com ele uma identidade falsa. Ele está preso na Cadeia Pública do município.

Os envelopes não foram recuperados. A gerência do banco informou à Polícia que o prejuízo com o roubo dos envelopes foi estimado em R$ 40 mil.

Ainda segundo a Polícia, o assaltante, natural de Barra (BA), faz parte de um quadrilha baseada em Minas Gerais, especializada em roubos a agência bancárias localizadas em cidades do interior do País. A suspeita é de que ele tenha contado com a ajuda de pelo menos dois comparsas em um veículo Corola de cor preta.

Redação O POVO Online

TAGS