Homem é preso por estupro de vulnerável contra menina de 12 anos no interior do Ceará

A descoberta do crime foi feita depois que a menina relatou o fato para a professora. A vítima era amiga da filha do suspeito

Um homem de 57 anos foi preso suspeito de crime de estupro de vulnerável contra uma menina de 12 anos, que é amiga da filha dele. O indivíduo foi detido nessa quarta-feira, 30, em Bela Cruz, a 236,1 km de Fortaleza. A Polícia Civil chegou até o suspeito depois que a criança relatou o fato para uma professora e uma amiga da escola.

A investigação aponta que o crime ocorreu no dia 17 de março, quando a vítima aguardava uma colega para ir à escola. A menina ainda teria ido à escola, mas não conseguiu assistir a aula, de acordo a Políciq. A outra colega preocupada alertou a professora, e a adolescente contou sobre o crime.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A direção da escola procurou a família da vítima, e a Polícia Civil foi acionada. Um inquérito policial foi instaurado.

De acordo com a investigação, essa não teria sido a primeira vez que o crim aconteceu. A Polícia Civil então representou por um mandado de prisão, deferido pelo poder judiciário.


O delegado Jean Weddigen, titular da Delegacia Municipal de Bela Cruz, alerta para que os pais e responsáveis observem e escutem as crianças e adolescentes.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime Ceará estupro vulnerável Bela Cruz violência sexual ceará segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar