Homem condenado por estupro de vulnerável é preso após 10 anos foragido

Operação da Polícia Civil do Ceará localizou o criminoso no município de Bela Cruz, na manhã deste domingo, 29

Um homem de 27 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável foi localizado na zona rural de Bela Cruz, na manhã deste domingo, 30. A prisão foi realizada após uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O acusado cometeu o crime em 2011, mas só foi localizado neste domingo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais civis da Delegacia Regional de Acaraú saíram em diligências com base nas investigações sobre o paradeiro do homem. O suspeito foi localizado no Distrito de Cajueirinho, e assim os agentes de segurança puderam cumprir o mandado de prisão que estava em aberto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os trabalhos investigativos realizados pela PCCE apontam que o suspeito teria cometido o crime contra uma criança de nove anos e fugiu para não ser localizado pela Polícia. Após ser preso e ter o mandado pelo crime de estupro de vulnerável executado, o indivíduo foi encaminhado a uma unidade prisional.

Denúncias

A Polícia Civil destaca a importância da participação da população para auxiliar os trabalhos policiais e ressalta que denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3661-1017, da Delegacia Regional de Acaraú. O sigilo e o anonimato são garantidos.

LEIA TAMBÉM | Feirinha da Beira Mar volta a funcionar nesta segunda, 31, com 50% da capacidade

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime prisão estupro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar