Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Pescador passa mal, se desequilibra e cai em alto mar

Jesus Silva Ribeiro, 42, partiu da Praia do Batoque, em Aquiraz. O homem estava em uma jangada com mais duas pessoas quando, segundo os dois colegas, passou mar e se desequilibrou
00:00 | Nov. 24, 2019
Autor Angélica Feitosa
Foto do autor
Angélica Feitosa Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um pescador está desaparecido em alto mar desde a noite da última quinta-feira, 21, após ter passado mal e cair da embarcação. Jesus Silva Ribeiro, 42, estava a bordo de uma jangada com outros dois pescadores, na área marítima da cidade de Beberibe, no litoral oeste do Estado. O grupo havia saído da Praia do Batoque, em Aquiraz.

Segundo os companheiros de trabalho, Jesus sentiu náuseas e se desequilibrou da embarcação, por volta das 22h30min. A Marinha do Brasil foi informada na sexta-feira, 22, e desde então realiza operação de busca e salvamento, coordenada pela equipe da Marinha especializada em salvamentos, chamada Salvamar Nordeste.

Foi deslocado o navio-patrulha Goiana e uma equipe de busca e salvamento para a área do desaparecimento. Ribeiro trabalha como pescador há cerca de 30 anos e tem três filhos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar