Participamos do

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por crimes de homicídio e roubo

O último foragido foi detido a última sexta-feira, 13, em Beberibe
10:55 | Set. 17, 2019
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Cinco mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio e roubo foram cumpridos pela equipe do 24º Distrito Policial (DP) na operação Arapuca. O último dos foragidos foi detido na última sexta-feira, 13, em Beberibe (Litoral Leste). As informações são da Polícia Civil do Estado do Ceará.

As prisões começaram ainda na segunda-feira, 9, em Pacatuba (Litoral Oeste). Entre os presos estão José Ednaldo da Silva Lopes, 51 (sem antecedentes); Adriano de Sousa Praxedes, 40 (com antecedentes criminais por desacato); e José Ronald da Silva Correia, 20 (com antecedentes criminais quando adolescente por roubo, receptação, tráfico de drogas e homicídio). No momento da captura, José Ronald portava cocaína e foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Em desfavor dos homens foi dado cumprimento ao mandado de prisão por homicídio.

Ainda foram detidos Francisco Wesley Gomes Barbosa, 19 (com antecedentes por roubo), e Márcio Silva de Sousa, 40 (com antecedentes por roubo, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crime contra a fé pública). Contra eles, foi dado cumprimento ao mandado de prisão por roubo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todos foram encaminhados para o 24º DP e estão à disposição da Justiça.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101 2823, do 24º DP.

Com informações do boletim da SSPDS

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags