PUBLICIDADE
Notícias

Laboratório de crack é desativado em Beberibe

Cinco pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos

12:03 | 27/02/2013

Um laboratório de crack foi desativado pela Polícia na noite desta terça-feira, 26, na localidade de Pirangi, em Beberibe, a 83,3km de Fortaleza. Quatro homens e uma mulher foram presas, e dois adolescentes apreendidos.

Os cinco presos são: José Jardeson Fernandes da Fonceca, 23, que já responde por receptação e porte ilegal de arma; Edvan Félix dos Santos, 29, também já responde por receptação; Romário Bandeira Borges, 23, Selenias Santos de Almeida, 36, e Marineide Marinheiro da Silva, 38. Estes três últimos sem antecedentes criminais.

Na operação, foi apreendido um quilo de pasta base de cocaína, aproximadamente 10 kg de um pó branco utilizado para a preparação de crack, uma espingarda, uma prensa hidráulica, duas balanças de precisão, um veículo modelo Polo, uma motocicleta, além de ferramentas para preparação e embalagem da droga. Os policiais também acharam R$ 4.300,00 em dinheiro.

A operação desencadeada desde a última quinta-feira foi realizada por policiais civis da Delegacia Municipal de Beberibe e contou com o apoio de policiais da Delegacia de Narcóticos, da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social e militares do município.

Redação O POVO Online

TAGS