Curso de Medicina da Unilab em Baturité será criado "em breve", diz Camilo

Segundo o governador Elmano de Freitas, o objetivo é criar um centro de saúde na região

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), no município de Baturité, deve ofertar o curso de medicina em breve. O anúncio foi feito pelo ministro da Educação, Camilo Santana, nesta segunda-feira, 10. O objetivo é criar um centro de saúde e, além de medicina, ofertar também vários outros cursos na área, afirmou o governador Elmano de Freitas. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Estamos aqui para anunciar que está em andamento o processo de criação do curso de Medicina da Unilab, em Baturité, já aprovado, recentemente, pelo Conselho da Unilab e que, em breve, vamos oficializar", afirmou o ministro.

Também participaram do encontro o prefeito de Baturité, Herberlh Mota, o reitor da Unilab, Roque Albuquerque, a senadora Augusta Brito e o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão.

"De nossa parte, nos comprometemos em fazer o Hospital do Polo Regional do Maciço de Baturité, que vai ser decisivo para termos, agora, o curso de Medicina", afirmou Elmano. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

unilab baturite curso de medicina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar