Mulher de 28 anos é resgatada após cair de cachoeira em Baturité

Ela sofreu lesões na face e uma laceração no tornozelo direito, mas estava consciente e orientada quando os bombeiros chegaram para realizar o resgate

Uma mulher de 28 anos foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Ceará após cair de uma cachoeira em Baturité, município localizado a 93 quilômetros de Fortaleza. Ela estava com um grupo de amigos e acabou deslizando 10 metros na Cachoeira do Perigo, como o local é conhecido na região.

A vítima teve lesões na face, com provável fratura de mandíbula e perda de dentes, assim como laceração no tornozelo direito, conforme informações dos bombeiros. Quando os agentes chegaram para o atendimento, ela estava consciente e orientada. Foi realizado o controle de hemorragias e a imobilização para o transporte.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o resgate, os bombeiros realizaram o içamento da jovem até o nível da trilha e a conduziram para uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Ela foi conduzida a um hospital de trauma em Fortaleza, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Atuaram no resgate o 3º sargento Gilberlan, cabo Gabriel, soldado Lúcio, soldado Anderson e soldado Campos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

queda cachoeira baturité corpo de bombeiros acidente cachoeira baturité resgate cachoeira

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar