Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Polícia fecha clínica clandestina de aborto que funcionava em cima de restaurante; casal de idosos é preso

De acordo com o titular da delegacia de Baturité, a operação denominada Salmo 127 faz menção a uma passagem bíblica que diz: "Eis que os filhos são herança do senhor e o fruto do ventre e o seu galardão"

Policiais civis da Delegacia Regional de Baturité fecharam um clínica clandestina de aborto e prenderam um casal de idosos em flagrante. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira, 20. O estabelecimento funcionava em cima de um restaurante no centro da cidade a 115,7 quilômetros da Capital. A operação foi batizada de Salmo 127.

Conforme o delegado Joel Morais, os presos são Aldira Paixão dos Santos, de 80 anos e Francisco Walmir dos Santos, 73.  O caso começou a ser investigado após denúncias anônimas e os policiais civis realizaram a operação cumprindo mandados de busca e apreensão. A suspeita conhecida como Vó Aldira é investigada por ser a proprietária da clínica e comercializar remédios abortivos. Ela foi autuada por crime contra a saúde pública e o esposo, por posse de armas e munição.

De acordo com o titular da delegacia de Baturité, a operação denominada Salmo 127 faz menção a uma passagem bíblica que diz: "Eis que os filhos são herança do senhor e o fruto do ventre e o seu galardão".

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar