CE: Homem agride vizinha com facão após galinha entrar na casa dele

Mulher foi atingida pelo vizinho no momento que estava com a galinha nos braços. Uma medida protetiva foi solicitada pelo Poder Judiciário

Um homem agrediu a vizinha com um facão após a galinha da vítima entrar na residência dele, no município de Barroquinha, a 388 quilômetros de Fortaleza. O caso foi registrado nessa terça-feira, 26. 

A confusão foi filmada por moradores, que flagraram o momento em que a mulher está com a galinha nos braços, na entrada da própria residência, e o homem passa a discutir com a vítima segurando o facão na mão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em seguida, ele atinge o braço da vítima com a arma branca. Pessoas tentam retirá-lo do local, e a vítima permanece parada na frente do imóvel.

Conforme apuração do O POVO, a mulher registrou Boletim de Ocorrência (B.O) após o fato. Uma medida protetiva foi solicitada pelo Poder Judiciário. 

A Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio de nota, informou que a ocorrência de lesão corporal dolosa ocorreu após discussão entre vizinhos. A Delegacia Municipal de Chaval está responsável pela investigação. 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública crime Ceará Barroquinha lesão a faca no Ceará agressao vizinho

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar