PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Vereador suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Barreira

A mulher acionou a polícia após fugir do controle do suspeito durante uma viagem para Fortaleza em 26 de março último. O vereador foi capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em sua residência, no bairro Croatá

22:07 | 06/04/2021

Um vereador de 40 anos do município de Barreira, interior do Ceará, foi preso na segunda-feira, 5, suspeito de manter a companheira em cárcere privado. O homem é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e violência sexual contra a companheira, uma mulher de 22 anos.

LEIA MAIS | Pesquisa registra número 74% maior de feminicídios no Ceará que o oficial
Mais da metade dos crimes de violência sexual no Ceará ocorreram à luz do dia

Ela acionou a polícia após fugir do controle do suspeito durante uma viagem para Fortaleza em 26 de março último. Em vídeo nas redes sociais, a mulher alegou que fugiu após sofrer várias ameaças. Ela afirmou que era proibida de ter um aparelho celular ou sair de casa sozinha. A mulher tem uma filha com o político, que não teve identidade revelada pela Polícia Civil, fruto de um relacionamento de sete anos.

O vereador foi capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em sua residência, no bairro Croatá, mediante ordem de prisão temporária. Um mandado de busca e apreensão também foi executado. A investigação continua, na tentativa de encontrar indícios dos crimes cometidos.