Vereador suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em Barreira

A mulher acionou a polícia após fugir do controle do suspeito durante uma viagem para Fortaleza em 26 de março último. O vereador foi capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em sua residência, no bairro Croatá

Um vereador de 40 anos do município de Barreira, interior do Ceará, foi preso na segunda-feira, 5, suspeito de manter a companheira em cárcere privado. O homem é investigado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, cárcere privado e violência sexual contra a companheira, uma mulher de 22 anos.

LEIA MAIS | Pesquisa registra número 74% maior de feminicídios no Ceará que o oficial
Mais da metade dos crimes de violência sexual no Ceará ocorreram à luz do dia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ela acionou a polícia após fugir do controle do suspeito durante uma viagem para Fortaleza em 26 de março último. Em vídeo nas redes sociais, a mulher alegou que fugiu após sofrer várias ameaças. Ela afirmou que era proibida de ter um aparelho celular ou sair de casa sozinha. A mulher tem uma filha com o político, que não teve identidade revelada pela Polícia Civil, fruto de um relacionamento de sete anos.

O vereador foi capturado por agentes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) em sua residência, no bairro Croatá, mediante ordem de prisão temporária. Um mandado de busca e apreensão também foi executado. A investigação continua, na tentativa de encontrar indícios dos crimes cometidos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

vereador suspeito cárcere privado vereador preso município barreira mulher mantida cárcere privado

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar