Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Eletricista da Enel Ceará é executado após receber chamado para atender ocorrência

19:45 | Mai. 21, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um eletricista da Enel Distribuição Ceará foi morto nesse domingo, 20, quando estava a caminho de um chamado na localidade de Pascoalzinho, zona rural do município de Barreira, a 75 km de Fortaleza.

 

A vítima e outro funcionário seguiam no carro da empresa, quando um criminoso já chegou atirando contra o carro. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Maurílio Pereira da Silva, de 39 anos, foi atingido por vários disparos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A Enel se pronunciou, por meio de nota, e disse que lamenta profundamente o assassinato do colaborador da empresa parceira Cosampa.

 

Conforme a empresa, a distribuidora de energia disse que vai colaborar com as investigações e que entrou em contato com a empresa parceira para assegurar que seja prestada assistência à família da vítima.

Redação O POVO Online

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar