Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Filho de secretário de transportes é o 2º preso por morte de vereador

Valdeilson, 22, foi preso após se apresentar na Delegacia Regional de Baturité junto ao advogado; ele confessou a autoria dos disparos que mataram o vereador
19:51 | Set. 01, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Foi preso o segundo envolvido na morte do vereador e radialista José Targino dos Santos, 52, assassinado a tiros no último dia 24 de agosto, em um bar de Barreira, no Maciço de Baturité.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Valdeilson Raulino do Nascimento, 22, preso por volta das 18 horas após se apresentar na Delegacia Regional de Baturité junto ao advogado, foi autor dos disparos que mataram o vereador, conhecido como Faceta. Valdeilson é filho do secretário de transportes do município de Barreira.

O homem não possuía antecedentes criminais e confessou ter cometido o crime após ver o pai, Valdeci Raulino do Nascimento, e o vereador brigando.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

[SAIBAMAIS2]

Ainda conforme a SSPDS, o secretário de transportes também é investigado por participação no crime. A Polícia segue investigando pistas que levem ao suspeito.

O sogro de Valdeilson, Pedro Xavier de Freitas Neto, 38, também foi capturado pela Polícia, no último dia 26. Ele é acusado de ter dado início ao desentendimento que resultou no crime.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar