Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança de dois anos morre em incêndio

Mesmo sendo socorrido por um PM de quem era vizinho, Francisco Ícaro Lima Souza faleceu no IJF, horas após o episódio
08:29 | Set. 10, 2015
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia
Uma criança de dois anos de idade morreu em um incêndio que acometeu a casa onde ela morava, em Barreira, no Maciço de Baturité. Francisco Ícaro Lima Souza foi queimado pelas chamas, vindo a morrer no Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, para onde foi encaminhado. O incêndio aconteceu nessa terça-feira, 8, por volta das 10h.

Francisco Ícaro chegou a ser socorrido por um policia militar (PM), soldado Souza, vizinho da família da criança. O policial, que estava de folga, adentrou a casa e encontrou-o sozinho no recinto, deitado sobre um colchão, já apresentando graves lesões, informa a assessoria de comunicação da Polícia Militar. Após o socorro, a criança foi encaminhada a um hospital local e, de lá, ao IJF, onde faleceu no período da tarde.

O sd Souza não sofreu ferimentos. “Esta Assessoria, num ato de reconhecimento, encaminhará um ofício em elogio ao policial militar Soldado D. Souza”, divulgou a PM, por meio de nota, ressaltando o “o ato heroico do bravo policial, que mesmo de folga, fez valer seu juramento de defender a sociedade”.

Redação O POVO Online

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar