Mulher de 35 anos é morta em agência lotérica de Barbalha

Deriane aguardava na fila para ser atendida pelo caixa quando foi surpreendida. A mulher ainda tenta se esconder atrás de outro cliente, mas ainda assim é ferida e morta

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros por um homem de capacete enquanto estava na fila para ser atendida em um agência lotérica em Barbalha, na Região do Cariri, na tarde desta terça-feira, 5. Deriane Ribeiro da Silva foi atingida por um disparo de arma de fogo e morreu no local. Segundo a Polícia, ainda não se sabe a motivação do crime. Até as 11 horas desta quarta-feira, 6, ninguém foi preso.

LEIA MAIS| Morre mulher baleada em fila de lotérica em Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Imagens de segurança do estabelecimento mostram a mulher aguardando na fila quando um homem entra armado, usando capacete, e realiza disparos contra a vítima. Deriane chegou a tentar se esconder por trás de outro cliente mas foi atingida e morreu no local. O homem fugiu em seguida, sem levar nada da vítima ou das outras pessoas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram as primeiras informações no local. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Barbalha, unidade que realiza diligências com o intuito de identificar e capturar os suspeitos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

mulher morta em barbalha crime de homicídio morte em casa lotérica

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar