PUBLICIDADE
Noticia

Polícia encerra festa de 15 anos que reuniria 100 pessoas em Barbalha

Segundo a Polícia Militar do Ceará, quando as equipes chegaram ao local já estavam presentes 60 pessoas. A previsão era de que outras 40 ainda chegassem para a festa

15:21 | 02/05/2021
A festa de 15 anos foi realizada em um sítio no distrito de Arajara (Foto: Reprodução/Vigilância Sanitária)
A festa de 15 anos foi realizada em um sítio no distrito de Arajara (Foto: Reprodução/Vigilância Sanitária)

Foi encerrada neste sábado, 1º, uma festa de 15 anos organizada para reunir 100 convidados em Barbalha, localizada a 501,8 km de Fortaleza. O evento descumpriu as medidas de restrição e distanciamento social previstas em decreto para diminuir a proliferação do novo coronavírus no Ceará.

LEIA TAMBÉM| Novo decreto no Ceará: o que pode e o que não pode a partir de segunda, 3 de maio

A festa foi realizada em um sítio no distrito de Arajara. Estiveram na ação de fiscalização a Polícia Militar do Ceará (PMCE), o Batalhão de Polícia do Meio Ambiente (BPMA), agentes da Vigilância Sanitária do município e o Demutran. Segundo a PMCE, quando as equipes chegaram ao local já estavam presentes 60 pessoas. A previsão era de que outras 40 ainda chegassem para a festa.

Além da aglomeração e do desrespeito ao distanciamento social, foram constatadas pessoas sem máscaras faciais de proteção. Os policiais militares dispersaram os presentes e conduziram a organizadora da festa para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. No local, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).