Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Ex-presidente da União dos Travestis do Ceará morre após tentativa de assalto

Débora Loven Stayne foi atropelada por um homem que tentava impedir que ela assaltasse uma mulher no município, de acordo com informações divulgadas em nota pela Polícia Civil do Ceará

A ex-presidente da União dos Travestis do Ceará (UTC), Débora Loven Stayne, 44, morreu na tarde desta segunda-feira, 29, em Barbalha, município localizado no Cariri. Débora foi candidata a vereadora de Juazeiro do Norte pelo Partido Social Democrático (PSD) em 2020.

Em nota, a Polícia Civil disse que ela é suspeita de realizar uma tentativa de assalto a uma mulher em uma via pública da cidade. Um homem, que trafegava com um carro no local, viu a situação e atropelou Débora como forma de impedir o assalto, ocasionando o óbito. O atendimento médico foi acionado, mas ela acabou morrendo no local.

| Leia mais |

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Travesti cearense de 18 anos é morta por espancamento em SP e família faz campanha para custear translado do corpo

+ Travesti é assassinada a tiros no Centro de Fortaleza

Travesti é assassinada a tiros na zona rural de Cascavel

Foi apreendido uma pistola de ar comprimido, uma faca e uma foice com Débora, que tinha antecedentes criminais por lesão corporal. Um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias acerca do ocorrido. O homem responsável pelo atropelamento já se apresentou na Delegacia Municipal de Barbalha e as investigações seguem em andamento.

O POVO tentou contatar a União dos Travestis do Ceará para saber mais informações sobre o caso, mas não recebeu retorno das ligações até a publicação desta matéria.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar