PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é morto e criança de 10 anos é lesionada por bala perdida em Barbalha

A criança foi socorrida a unidade hospitalar e não corre risco de morte. A Polícia Civil está em diligências para localizar os suspeitos.

18:14 | 18/12/2019

Um homem foi assassinado e uma criança de 10 anos lesionada por bala perdida em Barbalha, na Região do Cariri. O caso foi registrado na noite dessa última terça-feira, 17, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policias militares foram acionados à Rua 13, no bairro Santa Terezinha, após a informação de que Gilson Mario de Brito Gomes, 30 anos, teria sido morto por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. No meio do tiroteio, uma criança foi ferida.

O homem que veio a óbito, que tinha passagens por furto, estaria tentando fugir dos outros dois entrando em uma residência, mas acabou sendo parado pelos disparos.

De acordo com a SSPDS, a criança foi socorrida a unidade hospitalar e não corre risco de morte. A Polícia Civil está em diligências para localizar os suspeitos.