Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Homem é morto e criança de 10 anos é lesionada por bala perdida em Barbalha

A criança foi socorrida a unidade hospitalar e não corre risco de morte. A Polícia Civil está em diligências para localizar os suspeitos.
18:14 | Dez. 18, 2019
Autor Matheus Facundo
Foto do autor
Matheus Facundo Repórter do portal O POVO Online
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem foi assassinado e uma criança de 10 anos lesionada por bala perdida em Barbalha, na Região do Cariri. O caso foi registrado na noite dessa última terça-feira, 17, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policias militares foram acionados à Rua 13, no bairro Santa Terezinha, após a informação de que Gilson Mario de Brito Gomes, 30 anos, teria sido morto por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. No meio do tiroteio, uma criança foi ferida.

O homem que veio a óbito, que tinha passagens por furto, estaria tentando fugir dos outros dois entrando em uma residência, mas acabou sendo parado pelos disparos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a SSPDS, a criança foi socorrida a unidade hospitalar e não corre risco de morte. A Polícia Civil está em diligências para localizar os suspeitos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar