Homem de 37 anos desaparece de hospital no interior do Ceará

Ele teria sofrido uma convulsão e precisou ser atendido enquanto acompanhava amigo em cirurgia

Um homem de 37 anos, identificado como José Antônio de Souza, desapareceu após sofrer uma convulsão e ser atendido em hospital localizado no município de Aurora, a 464 km de Fortaleza. O sumiço ocorreu no último dia 3 de outubro. Familiares e amigos realizam buscas desde então.

Segundo informações apuradas pelo repórter Yago Pontes, da rádio O POVO CBN Cariri, José Antônio foi ao local para acompanhar um amigo em uma cirurgia. No entanto, ele sofreu um mal estar e teve de ser socorrido no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ao acordar, familiares relatam que ele teria tido um surto e desaparecido em seguida. Apesar de ter sido a primeira vez que desapareceu, a família contou à reportagem que os episódios convulsivos eram frequentes.

Natural de Juazeiro do Norte, José saiu da unidade hospitalar enquanto a técnica de enfermagem que o atendia foi para o leito de outro paciente.

Um vídeo das câmeras de segurança do hospital registrou o último momento em que José Antônio foi visto. Ele estava vestindo uma blusa preta, calça jeans e tênis.

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) informa que investiga as circunstâncias do desaparecimento. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Aurora. As diligências seguem até a localização da vítima.

Denúncias

A SSPDS reforça que a população pode contribuir com as investigações repassando informações, com sigilo e anonimato garantidos.

Disque-Denúncia: 181
WhatsApp da SSPDS: (85) 3101 0181
Delegacia Municipal de Aurora: (88) 3543 1832

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

desaparecido aurora hospital hospital aurora ceará homem desaparece hospital aurora segurança pública

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar