Paróquia de Aratuba recebe doações para desabrigados

Um espaço da unidade também está disponível para que os impactados pelas chuvas tenham onde dormir

Após os deslizamentos ocorridos na cidade de Aratuba, a paróquia São Francisco de Paula — localizada no centro da Cidade — realiza campanha de arrecadação de alimentos, vestuários e itens básicos para os que foram impactados pelas chuvas. 

O pároco da unidade, Claudenir Maia, ressalta que é necessário união em torno dos desabrigados e pede que a população apoie a iniciativa. O centro pastoral também vai estar disponível para que os atingidos possam ter um lugar onde dormir. As doações podem ser feitas na secretaria paroquial, onde os interessados também podem tirar dúvidas sobre o processo. 

Maia ainda aponta que, mesmo diante da tragédia, é necessário que aconteçam mudanças — especialmente nos casos de moradias construídas em lugares impróprios. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Assista o vídeo e saiba como doar:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Aratuba Paróquia São Francisco de Paula Doações

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar