Participamos do

Suspeito é preso após agredir a companheira grávida em Araripe

O homem deve responder pela Lei Maria da Penha. O crime ocorreu na última segunda-feira, 21, no bairro Cohab III, na cidade
15:00 | Set. 22, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 23 anos foi detido pela Polícia Militar suspeito de agredir a companheira grávida na cidade de Araripe, a 517,9 quilômetros de Fortaleza. Valmir de Meneses Oliveira, 23, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Municipal de Campos Sales, na região Sul do Estado. Ele deve responder pela Lei 11.340 de 2006, conhecida como Lei Maria da Penha.

LEIA MAIS| 14 anos da Lei Maria da Penha: saiba como buscar ajuda diante de casos de agressão

Homem é preso em flagrante por agredir esposa grávida em Limoeiro do Norte

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a Polícia Militar, os agentes da PM foram procurados pela vítima, após ela sofrer ameaças e agressões por parte do seu companheiro. Os PMs realizaram diligências em busca de localizar o suspeito e obtiveram êxito.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram interrogados e encaminhados para fazer exames médicos. O agressor foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto da violência doméstica e agora está preso à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar