PUBLICIDADE
NOTÍCIA

Homem é preso após tentar matar esposa e enteada e atear fogo na casa onde moravam

Manuel Vieira dos Santos, que estava embriagado, foi autuado em flagrante. Homem já respondia por violência doméstica

16:37 | 25/08/2019

Um homem, identificado como Manuel Vieira dos Santos, 34, foi preso após tentar matar sua companheira e a filha dela de 14 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Manuel chegou a atear fogo na residência onde moravam. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 24, no município de Araripe, distante 544 km de Fortaleza. 

Manuel dos Santos foi autuado em flagrante na Delegacia Regional do Crato. Em seguida, foi conduzido para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, as vítimas informaram que o agressor chegou em casa embrigado e teria pego uma faca para tentar matá-las. Depois, ateou fogo na residência e fugiu.

A Polícia militar foi acionada e ajudou a apagar o fogo na residência, com a ajuda dos vizinhos das vítimas. Após diligências na região, Manuel dos Santos foi preso e enquadrado por violência doméstica na Lei Maria da Penha e no artigo 250 do Código Penal Brasileiro, que pune quem causa incêndio. O suspeito já responde por violência doméstica.

Redação O POVO Online