Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mulher é suspeita de ter matado marido com tiro de espingarda

Durante as últimas 24h, o CPI registrou mais seis homicídios e cinco apreensões de armas de fogo
15:04 | Nov. 17, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma mulher é suspeita de ter matado o marido com um tiro de espingarda, em Araripe, distante 505 km de Fortaleza. O crime foi registrado pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI) no último sábado, 16.

De acordo com o CPI, as brigas do casal eram constantes. A vítima foi identificada como Francisco Claudimar, 30 anos. A suspeito pelo crime, Valda Caetano de Oliveira, de 26 anos, está foragida.

Durante as últimas 24h, o CPI registrou mais seis homicídios e cinco apreensões de armas de fogo.

No município de Icó, o homem, identificado como Erivan Dias Fialho, 30 anos, foi morto na porta de sua residência. Ele foi surpreendido por três homens em duas motocicletas que efetuaram vários disparos contra a vítima. Erivan veio a óbito no local.

Em Saboeiro, Luiz Viana da Silva, 34 anos, foi atingido por dois disparos, um no pescoço e outro no peito. O autor do crime foi identificado, mas ainda está foragido. De acordo com o CPI, rixa entre famílias teria sido a motivação do homicídio.

Vizinhos ouviram disparos e encontraram o corpo de Francisco Filho Lima dos Santos, de 25 anos, no bairro Beira-Rio, localizado em Baturité. Segundo o CPI, a vítima possuía duas perfurações à bala.

Em Barbalha, Albino Vitorino Silva, de 27 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Antes de ser encaminhado ao hospital da região, ele identificou o autor do crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Um adolescente foi atingido por dois disparos, em Itapipoca, e encaminhado ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. Durante os disparos, Francisco Wellington da Silva Nascimento, 19 anos, que estava próximo, ficou ferido, mas não corre risco de morte. O autor do crime já foi identificado, porém ainda está foragido, segundo informações do CPI.

Um homem, identificado como Josielson Oliveira Silva, 26 anos, se encontrava com a namorada próximo a Praça da Matriz, de Redenção, quando foi surpreendido por um rapaz armado em uma moto. O suspeito efetuou vários disparos contra Josielson, que morreu no local do crime.

 

Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar