Três homens são mortos em confronto com policiais em Aracoiaba

Foram apreendidas três armas de fogo, 74 munições intactas, três deflagradas, três smartphones e 24 embalagens de crack

Três homens foram mortos durante confronto com policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) no município de Aracoiaba, a 92 km de Fortaleza. O caso foi registrado na noite do sábado, 20.

Conforme a Polícia Militar, a viatura fazia o policiamento de rotina quando recebeu uma denúncia que apontava que seis indivíduos suspeitos estariam em um sítio na entrada da localidade de Genipapeiro. Esses homens, segundo as forças policiais, pertenciam a um grupo criminoso e teriam tentado executar outro indíviduo, que pertencia a um bando rival.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

De acordo com a PM, os policiais solicitaram reforço e foram até o local, na rua João Pessoa, onde foi feito um cerco policial no sítio. Os criminosos tentaram fugir pelos fundos do lugar atirando contra as equipes. Metade deles teria conseguido fugir, enquanto três homens foram baleados e socorridos em unidade hospitalar. No entanto, o trio não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Dois mortos não foram identificados. O terceiro é Calvino Pinto de Almeida Neto, de 30 anos, que possuía antecedente por estelionato. Foram apreendidas três armas de fogo, 74 munições intactas, três deflagradas (usadas), três smartphones e 24 embalagens de crack.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Aracoiaba Ceará. tiroteio Ceará Aracoiaba Segurança Pública Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar