Médica morre após carro cair em rio no município de Aracoiaba

Mulher chegou a ser encaminhada à uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos

Uma mulher morreu após grave acidente nessa sexta-feira, 12, no km 43 da BR 122. O acidente teria acontecido na altura do município de Aracoiaba. A vítima foi identificada como a médica Lara Florentino, de 31 anos. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

No momento do acidente, a vítima estaria sozinha no veículo, que teria caído em um rio. Próximo ao momento do acidente, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria passado no local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria do Serviço, ao descer para realizar os atendimentos, os socorristas perceberam que a vítima já tinha sido retirada do veículo por populares.

Durante as avaliações iniciais, os profissionais avaliaram que a mulher já apresentava sinais vitais baixos. A vítima veio a falecer antes de chegar em uma unidade de saúde.

Médica era residente no Hospital Regional do Sertão Central

A vítima atuava como médica residente no HRSC
Foto: HRSC/Reprodução
A vítima atuava como médica residente no HRSC

Conforme apurado pelo O POVO, a mulher era uma médica residente no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), no município de Quixeramobim. Lara atuava no setor de Terapia Intensiva na unidade. "Neste momento de dor, a direção se solidariza com todos os familiares e colegas de Lara e expressa sinceras condolências por esta perda", escreveu a direção do HRSC, em nota. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

acidente BR-122 PRF médica morre acidente aracoiaba aracoiaba

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar