Aracoiaba: quatro homens e duas adolescentes são detidos em festa clandestina

Quatro homens com idades entre 21 e 25 anos, sem antecedentes criminais, foram encontrados no local junto de duas adolescentes de 14 anos que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas

Festa clandestina em Aracoiaba, município no Norte do Ceará, foi encerrada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) na madrugada do último domingo, 9. Quatro homens com idades entre 21 e 25 anos, sem antecedentes criminais, foram encontrados no local junto de duas adolescentes de 14 anos que estavam sob efeito de bebidas alcoólicas. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Baturité.

LEIA MAIS | Polícia encerra festa de 15 anos que reuniria 100 pessoas em Barbalha

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

+ Polícia encerra festas clandestinas: uma era em motel e a outra tinha drogas e armas

Os agentes militares chegaram ao bairro São José, local da festa, após receberem denúncias anônimas. Uma caixa de som foi apreendida. Os adultos foram autuados conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) por terem oferecido bebidas alcoólicas para adolescentes e, ainda, por infringirem as medidas de contenção do coronavírus. Contra as duas jovens, foi aplicado um ato infracional análogo ao crime de infração de determinação pública.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festa clandestina aracoiaba quatro homens autuados aracoiaba adolescentes 14 anos festa

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar