Homem é preso suspeito de estupro contra adolescente que conheceu pela Internet

O crime ocorreu no Porto das Dunas, em Aquiraz

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante suspeito de estuprar uma adolescente de 15, no Porto das Dunas, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, no fim da tarde dessa terça-feira, 23. Os policiais foram acionados por duas meninas, por volta das 17h, em estado de desespero e chorando, que relataram o estupro. O homem e a jovem teriam se conhecido pela internet e ele a convidou para ir a uma casa de praia. Conforme o relato da adolescente, no caminho, a bordo de uma motocicleta, ele parou em um matagal e a estuprou.

Ao buscarem uma equipe do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), as jovens relataram que escaparam da casa onde o suspeito se encontrava dizendo que iam à mercearia. Com apoio de outra equipe da PM, os agentes foram até o local, na rua Estrela do Mar.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS| Tio é preso por estupro de vulnerável de sobrinha de um ano e seis meses

Ainda de acordo com a Polícia, o homem ameaçou a jovem caso ela denunciasse o estupro. "A equipe levou a adolescente, uma testemunha e o suspeito para a Delegacia de Defesa da Mulher, mas foram orientados a busca a Delegacia de Aquiraz, onde foram entregue os exames de corpo de delito e o suspeito foi preso pelo crime de estupro", informou em nota a Polícia.

 

Tenha acesso a todos os colunistas. Assine O POVO+ clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar