Mais de uma tonelada de drogas é incinerada nesta sexta-feira

A maior parte das drogas incineradas será de maconha, totalizando 846.4 quilos

A Delegacia de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) incinera, nesta sexta-feira, 25, mais de uma tonelada de drogas apreendida em ações policiais desde 2017 até este ano. A queima dos entorpecentes acontece em uma cerâmica, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA MAIS: Paulista e alagoano são presos em Jardim, no Ceará, com 157 kg de drogas

Ação faz parte da Operação Narco Brasil, que acontece em todo o País com o envolvimento de Forças de Segurança estaduais e federais, para combater o tráfico de entorpecentes.

No total, serão incinerados 846.4 quilos de maconha, 22.4 quilos de crack, 80.5 quilos de cocaína e 70.2 quilos de pó branco. Outros tipos de drogas também são incluídos no montante como 800 comprimidos de ecstasy, 11 selos de dietilamida do ácido lisérgico (LSD), 23 comprimidos psicotrópicos, quatro frascos de lança-perfume. Além de cinco mudas de maconha e três tabletes pequenos de maconha, que também serão queimados na ação.

Clique na imagem para abrir a galeria

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

policia civil incinera mais de uma tonelada de drogas no ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar