Festa rave com aglomeração é encerrada pela Polícia Civil; drogas são apreendidas

O evento de música eletrônica tinha aproximadamente 80 pessoas e o local da festa era informado ao participantes apenas duras horas antes do início

Equipes da Polícia Civil encerraram uma festa rave com aglomeração de aproximadamente 80 pessoas e apreenderam drogas. A ação aconteceu neste sábado, 23. O evento aconteceria em uma chácara na rua Ecologista Chico Mendes, no bairro Jacundá, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

A Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM) recebeu denúncias sobre uma festa de música eletrônica que começaria no sábado e terminaria neste domingo, 25. As vendas e divulgação eram feitas por meio de redes sociais e eram cobrados R$ 50 para mulheres e R$ 70 para homens. Os pagamentos eram feitos por transferência bancária. O local do evento era informado duas horas antes do começo da festa.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os organizadores do evento foram identificados e foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). As ações receberam apoio do Departamento de Inteligência (DIP) e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core).

Durante as buscas foram encontrados três papelotes de cocaína e seis embalagens de maconha em duas bolsas que pertenciam a participantes da rave. Os TCOs instaurados foram de crime contra incolumidade pública e outro por uso de drogas.

 

 Com informações da Polícia Civil do Ceará 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

festa rave aglomeração Aquiraz festa eletrônica aglomeração Covid Ceará Polícia Civil do Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar