Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Casal é preso com armas e munição em Aquiraz

A prisão só ocorreu após a Polícia receber denúncias anônimas
14:00 | Nov. 18, 2019
Autor Jullie Vieira
Foto do autor
Jullie Vieira Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um casal foi preso na manhã desta segunda-feira, 18, com sete armas e munições em uma casa no bairro Tapera, no município de Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A ação só foi possível depois que uma equipe do 15º Batalhão de Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que o local guardava o armamento.

Na casa, a Polícia encontrou um homem e uma mulher que não tiveram os nomes revelados. De acordo com as agentes da segurança, ao ser questionado, o casal entrou em contradição em algumas explicações. O homem já respondia pelo crime de roubo.

A Polícia encontrou as armas e munição embaixo de uma cama. No quintal da casa, foram encontrados enterrados, em sacolas duas pistolas, uma escopeta de calibre 12, uma submetralhadora 9 milímetros e uma submetralhadora artesanal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O casal foi detido em flagrante e conduzido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz. As armas foram apreendidas e ficarão à disposição da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar