Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Marido e outro suspeito são presos após modelo ser encontrada morta em Aquiraz

Lucilene estava desaparecida desde a última terça-feira, 15
19:24 | Out. 20, 2019
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O marido de Maria Luciene da Silva Monteiro, de 38 anos, e outro suspeito foram presos após a mulher ser encontrada morta nas proximidades da CE-040, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo da vítima foi encontrado no último sábado, 19, no mesmo dia das prisões.

 Segundo a Polícia Civil, os dois são suspeitos do crime. Lucilene estava desaparecida desde a terça-feira, 15, e o caso era investigado pela delegacia responsável por elucidar os crimes de desaparecimento, que faz parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A imagem da mulher, que era modelo, era divulgada no intuito de localizá-la, no entanto, Lucilene foi encontrada morta.

Conforme a Polícia Civil, mais detalhes do caso não seriam divulgados para não atrapalhar os trabalhos da Polícia. O nome do marido não foi divulgado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar