Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Mais de 1,1 tonelada de drogas foi incinerada nessa quinta em Aquiraz

Essa é a segunda incineração realizada pela PF no Ceará neste ano de 2019. Em março foram incineradas mais de duas toneladas de drogas
13:08 | Set. 12, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Mais de 1,1 tonelada de drogas foi incinerada na manhã desta quinta-feira, 12. A destruição dos entorpecentes ocorreu numa empresa de cerâmica, localizada no município de Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza. As drogas foram destruídas com autorização judicial e são resultado de apreensões realizadas pela Polícia Federal e demais forças de segurança pública do Ceará.

O total era composto por 665 quilos de cocaína, 411 quilos de maconha, 1015 unidades de ecstasy e medicamentos, além de 41 quilos de haxixe, bicarbonato e pó branco. Além dos policiais federais, a destruição das drogas contou com a presença de representantes do Ministério Público e da Vigilância Sanitária do estado do Ceará.

Essa é a segunda incineração realizada pela PF no Ceará neste ano de 2019. Em março foram incineradas mais de duas toneladas de drogas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar