Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Criança de três anos morre após ser atingida por reboque

11:42 | Jul. 04, 2013
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Uma criança de três anos morreu na noite da última quarta-feira, 3, após ser atingida por um reboque no município de Antonina do Norte, 481km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 20h30min, enquanto a vítima atravessava a avenida Nelito Mendes, no centro da cidade. A criança, Letícia Alves dos Santos, 3, foi atingida por um carro de reboque que era conduzido por uma moto.

De acordo com informações da Polícia, o motorista da moto que conduzia o reboque foi identificado como Alexandro José do Carmo, 28 anos, que fugiu do local após o acidente. A vítima foi conduzida para o hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após algumas horas.

Ainda de acordo com a Polícia, a advogada do acusado já entrou em contato com a delegacia e informou que o motorista deve se apresentar na Polícia ainda nesta tarde.
                                                                         Redação O POVO Online

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar