PUBLICIDADE
Notícias

População tenta linchar assaltantes após tentativa de roubo aos Correios

14:39 | 24/12/2014
Dois homens renderam funcionários e clientes de uma agência dos Correios, na manhã desta quarta-feira, 24, e foram agredidos pela população após troca de tiros, em Amontada, 180,3 km de Fortaleza. Os suspeitos trocaram tiros com um policial à paisana que estava no local e foram presos, conforme informações da Polícia Militar do município.

A ação ocorreu por volta das 9h30min, quando a dupla entrou na agência, localizada no Centro, e anunciou o assalto. Os clientes e funcionários foram obrigados e entrarem no interior da agência enquanto eles pegavam o dinheiro dos caixas. Em seguida, o policial à paisana, também cliente, efetuou disparos e houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

A PM foi acionada e a população ainda tentou linchar os dois assaltantes, identificados como Bruno Diogo Camilo de Oliveira, 24, e Carlos Felipe Andrade Negrão, 23. Carlos Felipe, que ficou ferido com as agressões, foi encaminhado ao hospital de Itapipoca. Bruno está detido na delegacia de Itapipoca e já respondia pelo crime de roubo.

Redação O POVO Online
TAGS